Hacker cria vírus que passa do computador para as pessoas

1 de março de 2012
Por

O malware como conhecemos hoje acaba de chegar um um novo nível. Um hacker chinês desenvolveu um vírus com características até então desconhecidas e de extrema periculosidade: transmitido através da internet e disquetes e pen drives infectados, ele é transmitido do computador para o usuário.

Vírus antinge computadores e pessoas

Com poucas informações a respeito, especialistas acreditam que a infecção do usuário é feita através de uma frequência de cores do monitor que, sem que a pessoa perceba, cria uma arritmia nos glóbulos amarelos do sangue e fazem com que um vírus seja criado, infectando o organismo da pessoa.

Até agora, nenhum antivírus – de computadores – do mercado foi capaz de detectar ou eliminar a praga, e o procedimento recomendado por especialistas é levar o computador até o hospital ou posto de saúde mais próximo, para procedimentos médicos e vacinas tradicionais. No caso de infecção de pessoas, o usuário contaminado deve ser levado – em caráter de urgência – até a loja de informática mais próxima, para receber aplicações de vacinas antivírus. Os antivírus dados em rede pública são Avast e AVG, enquanto os dados em clínicas particulares são Norton e McAfee.

Para mais informações, consulte o site do Ministério da Saúde ou o seu técnico em informática.


Tags: , ,

Um comentário to “ Hacker cria vírus que passa do computador para as pessoas ”

  1. Anônimo on 29 de maio de 2012 at 18:40

    Já pensou se fosse verdade… kkkkkk

Deixe um comentário

[Google]

Arquivo