São Paulo tem a primeira organizada gay do Brasil
O São Paulo Futebol Clube anunciou esta semana que terá oficialmente a primeira torcida organizada formada exclusivamente de homossexuais. A torcida, primeira do gênero no Brasil, buscará apoiar o time e combater o preconceito contra homossexuais. A torcida terá o nome de Tricolouca.
A ideia de fundar a torcida surgiu na última parada gay, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de são-paulinos se reuniu e discutiu sobre a dificuldade e o preconceito que eles sofriam ao ir ao estádio acompanhar o time. Esses torcedores se uniram para formar a primeira torcida oficialmente gay de um clube de futebol na América Latina.


![[Google]]( http://www.noticiasglobais.com/wp-content/plugins/easy-adsenser/google-light.gif)

Uma pesquisa comprovou que, a maioria dos gays que participou da parada gay, são torcedres do Corinthians. Então, isso significa que, não acrescentaria nada no aumento do número de torcedores do São Paulo FC. Outra coisa, Flamengo e Corinthians já tem torcida gay. O São Paulo FC seria o terceiro clube a ter torcida gay.
Uma pesquisa comprovou que, a maioria dos gays que participou da parada gay, são torcedres do Corinthians. Então, isso significa que, não acrescentaria nada no aumento do número de torcedores do São Paulo FC. Outra coisa, Flamengo e Corinthians já tem torcida gay. O São Paulo FC seria o terceiro clube a ter torcida gay.
[2] ‘-’ torço pro bota fogo”
auHUAHUahuA
Agora lembrei daquela tirinha, em que um troller aparece e fala ‘Futebol’, e aí TODO MUNDO começa a discutir auhAHUhauhuAU
Gosto de futebol/religião/política só porque os outros ficam putos quando zoamos o que eles defendem =B (como o do primeiro coment)
auHUAHA
Agora, falando sério…’Tricolouca’? auHAUHhauhuA
Seria muuuuuuuuuuito zoado, se fosse verdade xD
Que injustiça! A primeira torcida gay do brasil foi a COLIGAY do gremio-rs na década de 70. Hoje parece que mudou de nome: se chama geral do gremio,imita argentinos, faz avalanche e chama os colorados de “macacada imunda”.
“O São Paulo FC seria o terceiro clube a ter torcida gay” – Porra!!! Nem nisso eles conseguem ser os primeiros????? kkkkkkkkkkkkkk
Flagay gente, não se esquecem deles…uahuahsuhauhsuhaus
Ri alto com “Tricolouca” KKKKKKKKKKK
Gente,
O lance é justamente evitar o preconceito e todo mundo pega pesado com os Bambis, pô, assim não dá né? Vamos respeitar a Tricolouca, afinal de contas preconceito é muito feio e nós estamos no século 21, está na hora de os Bambis poderem assistirem o joguinho deles sem restrição! É isso ai, parabéns aos organizadores da Tricolouca!
nÃO PRECISA COMENTAR
piada pronta
A proxima será a GAYviões da fiel hehehhehhehee
e depois o ressurgimento da TUP, torcida unica de piriguetes hehehhehe
vão sentá seus fela hehehe
Ahh, qué isso, elas estão descontroladas!
Bambi tudo saindo do armário, rsrsrs
E tem bambi que não gosta, poxa, aí é homofobia heim, tem que aceitar…rsrsrs
Sou santistae moro em SP, posso GaRANTIR que todo gay aqui em SP é corintiano
Só pra constar corinthians e flmanego tem as maiores torcidas do Brasil por isso talvez tenha mais gays q a do São Paulo, mas agr c vc for olhar pelo tamnho da torcida o Corinthinas e o Flamengo tem mto menos em gays em relação ao numero de torcedores q o São Paulo.
Qro dizer q por ex:
O Corinthinas e o Flmanego tem 10% de sua torcida gay, e o São Paulo tem 30% de sua torcida gay.
Então antes de falar porcaria procurem pensar um pouco antes de falar.
Mas de qualquer jeito já era, os Bambis do futebol mundial sempre foram e sempre serão os sãopaulinos.
Assim como os Corinthianos e Flmaenguistas são chamados de marginais, os Palmerenses chamados de Porcos, os Botafogueses de Chorões e assim por diante.
Sergio, Ta saindo muito com gay ai hein, para saber até o time que torce e dando GARANTIA AINDA… auehuaeh Não tem pra onde correr são paulo ganha disparado de torcida gay
Não sao todos os Gays São Paulinos Mas todo São Paulino é Gay.kkkkkk
Pesquisa realizada pela Universidade de Massachussets revela que o sul do Brasil apresenta uma mancha cor-de-rosa que comprova que as torcidas do Internacional e do Grêmio possuem as maiores torcidas organizadas gays do Brasil, seguidas de Flamengo e Corinthians por terem as maiores torcidas.
Aê BIXARADA! AGORA VCS JA PODEM DAR O C** NA ARQUIBANCADA! KKKKKKK
Era um time só de viado,
fumaça rosa, muro pichado.
Bom patrocínio, não tinha não.
Tinha 2 velhos, ex-seleção.
Sempre caía no mata-mata
porque o salto de gay quebrava.
Tem um estádio, o Morumbi.
Só pra Shakira se divertir.
E todos gozam porque são mero
Bando de bichas que amarelam!
AGORA OS BAMBIS VÃO PODER TER UM TOBOGÃ ROSA ´SO PRA ELES OU SEJA O MORUMBI INTEIRO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
galinhada do Car@###
Aqui Tricolo por@
vcs ainda perderam pro Santos “”"
Adoroooooo!!!!
Eles mesmo se zoammmm rsrs
Ja que o presidente ja é assumido gay, porque não dar uma ajudinha para a torcida…rsrs…viva o Presidente Juvenal rsrs
Eu acho que o Corinthians poderia aproveitar e tentar ao menos ganhar este título no centenário…. kkkkkkkkkkk
É INTERESSANTE COMO A MEMÓRIA DOS TORCEDORES É CURTA (QUANDO INTERESSA).
HÁ MAIS DE 20 ANOS O LATERAL ESQUERDO GILBERTO (JOGADOR DO SANTOS F.C.) CRIOU A TORCIDA BALEIA GAY, SERÁ QUE NINGUÉM SE LEMBRA DISSO ????
q noticias ridiculas , da pra ver ate a montagem na foto , muito ridiculo , no minimo quem postou isso n tem oq fazer ou um time decente pra torcer , bando de otarios
[...] Noticias Globais Categoria: Esporte var addthis_config = {"data_track_clickback":true}; [...]
Mentiraaa!!
A primeira torcida organizada gay do Brasil foi a COLIGAY do Grêmio.
Pesquisem e comprovem.
O campeão ali tá esquecendo que o Corinthians e Flamengo têm as duas maiores torcidas do Brasil, logo ter o maior número de torcedores gays não diz nada. E se você é tão por dentro assim dos estudos, deve saber também que o São Paulo é o time que tem maior porcentagem de gays dentre os torcedores.
Esse bagulho de bambi, foi uma coisa inventada por um ex jogador corintiano que posou para g magazine (bem macho isso, não?) para um ex jogador do sao paulo que ja saiu do sao paulo e um bom tempo e teve sua carreira profissional muito melhor que a do curintiano, mas o apelido ficou com o sao paulo, pois na epoca nao tinha como zuar o sao paulo, pois tratando futebolisticamente, foi a unica coisa que conseguiram, apos isso os gays que nao torcem para ninguem, para seguir a moda falam que torcem para o sao paulo, porem acredito que o unico nome que sabem de jogador, é o do ex jogardor que foi chamado de bambi….
Flagay
Flagay foi o nome adotado pela primeira torcida organizada gay de um time de futebol brasileiro, no ano de 1979. Foi fundada no Rio de Janeiro, sob os auspícios do carnavalesco Clóvis Bornay, e dedicada ao Clube de Regatas Flamengo.
O ambiente masculino do futebol, no Brasil – onde a prática feminina do esporte chegou a ser proibida durante longo tempo – mantém viva a homofobia nos estádios. Apesar disto, algumas outras torcidas foram organizadas visando atingir o público homossexual, a exemplo da chamada “Coligay”, do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense[4]
Na época de sua fundação, a novidade teve grande repercussão em todo o país, como se pode depreender pela crônica do jornalista Samuel Celestino, em dezembro de 1979, onde informa que um conhecido seu pretendia fundar também a “Bagay” e o “Vigay” – respectivamente para torcer pelo Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória.[5]
A despeito da luta pelo reconhecimento, outras torcidas organizadas do mesmo clube carioca reagiram, procurando coibir a manifestação dos membros da Flagay, como o episódio registrado em 2003, onde a AtorFla procurou impedir que a Flagay estendesse sua faixa no Maracanã[6] Sendo o urubu o animal que serve de mascote para o time rubro-negro, a torcida Flagay elege anualmente o jogador que, em sua opinião, é o mais bonito da equipe.
Olha que timiho de mulher…será que ela á? será que ela é? BICHA!
Agora fiquei na duvida, ai diz que eles vão apoiar o time. Mais se sair uma briga entre torcida e eles forem agredidos, em que lei exatamente o agressor será enquadrado ? Maria da Penha, Estatuto do torcedor ou ao codigo penal? Acho que Maria da Penha né, pois é exclusivo para mulheres… KKKKK
Não duvido que a maioria dos gays sejam corinthianos [ a torcida do Corinthians é maioria em qualquer lugar ]
Mas fato é a maioria da torcida do São Paulo é gay…
Nem todo VIADO é TRICOLOR…. Mas todo TRICOLOR é VIADO!
Depois acha ruim de chamar de bambis
Qual é a novidade na noticia?
Quem já não sabia que 97,5 da torcida do São Paulo é composta por gays , lésbicas e simpatizantes?
AHHHHHH PARA OW !!!
”Copyright © 2011 Notícias Globais. Nenhum Direito Reservado.
As notícias deste site não condizem com a realidade.
Powered by WordPress.”
bastante interessante
Não seria preconceito esse tipo de coisa tb?
Se eu quiser fazer uma torcida soh de heteros tenho certeza que vão falar de preconceitos ¬¬
Não entendo isso…
O Corinthians além de REALMENTE liderar a parada gay(hegemonia nossa), faz um bom tempo que tem uma torcida ‘ainda sem nome”de homossexuais que comparece nos jogos do Timão. Parabens Sport Club Corinthians e a Gaviões da Fiel por acolher e propagar o amor gay sem preconceitos. LHP
Ué, mas já não tem?
Injustiça! A ponte é o time mais velho do brasil. A peruada tem como mascote uma macaca travesti sendo assim esse timevisionário tem torcida gay desde a sua fundacao. Como nao existe ninguem q torce só p ponte talvez o sao paulo seja o primeiro mas a inspiracao é a macaquinha velha e travesti
Adogayyyyyy !!!!!!! Agoga posso assumir que sou torcedor do São Paulo
VAMOSS LÁ TRICOLOUCASSSSSS
com tanta coisa pra se falar!!! vão fala logo de viados putsss
hahahahahahahaha…….. credo, um time de gay, e agora torcida gay !!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiííííííííí
O ALE,O ANDRE,O WAGNER,O ELCIO,,SÃO PAULINO MEUS AMIGOS,SÃO TODOS
HOMENS,PORISSO ACHO QUE TEM GENTE INVENTADO COISA.
PASTOR JOÃO PAULO
nuus montageem muito maal feiita, pra qlqr animal q acredite niisso ..
sóo tenta alinha o bico de baixo do escudo do São Paulo, acompanhando o desalinhamento desse pano ..
muito mal feitoo
lamento se tive alguum galinha analfabeto akii, mais num dah pra desenháa
LIXO DE SITE
Dicipulos do Richarlison!!! Bambis!!!!
Fico feliz…. Chega de preconceitos, quem tem o que fazer não tem tempo de ficar perdendo tempo cuidando da vida do próximo. Vamos cuidar da nossa vida e ser feliz, e deixar cada um ser feliz do jeito e da maneira que quiser…. Vamos fazer auê para acabar com a violência, isso sim seria uma boa causa… agora os gays, coitados, são na grande maioria gente boa, gente que só quer viver feliz….
Isso e mentira. Se essa barbaridade fosse verdade o primeiro site a pulbicar essa noticia seria o site oficial do São Paulo FC e não esse site duvidoso.